segunda-feira

Gloria Pires usou seu perfil no Facebook para comentar a grande repercussão de sua participação como comentarista durante a transmissão do Oscar 2016 na noite de domingo (28).

Em um vídeo divulgado na tarde de segunda-feira (29), ela mostrou espírito esportivo com relação às brincadeiras:  “Bom dia gloriosos, gloriosas, amigos em geral. Não estou fazendo esse vídeo como resposta a ninguém, só queria esclarecer algumas coisas. Achei os memes super interessantes, criativos, como na maioria das vezes eles são. É maravilhoso ter uma ferramenta que traga a possibilidade de brincar, de se divertir”, declarou.

A repercussão de seu desempenho, no entanto, impressionou Gloria: “Fui ver os comentários, porque pra mim até então era só brincadeira, e vi a coisa tomar uma proporção enorme. De um lado as pessoas que me conhecem e ficam incomodadas com certos comentários, e outros que vivem essa questão da internet com muita profundidade e se sentem ofendidas”, continuou.

“Queria esclarecer algumas coisas. Sou uma pessoa bastante séria, trabalho há muito tempo com isso e muito sincera. Claro que vi a maioria dos filmes. Não poderia ser diferente. Não poderia assistir uma festa como aquela sem ver. Porém alguns não vi, como animação e curtas”, explicou.

Gloria aproveitou para garantir que estava empolgada com a oportunidade de participar da transmissão e que havia assistido a maioria dos filmes. “Vi alguns comentários dizendo que não vi nada, o que não é verdade”, explica. “Estou fazendo esse vídeo porque queria agradecer pelas manifestações de apoio. Achei a #somostodasgloriapires muito fofo. Não precisaria ir participar da cerimônia do Oscar a não ser pelo convite de amigos que me convidaram. Aceitei com o maior prazer, rodeada de pessoas que entendem isso, que são comentaristas, que não é o meu caso. Estava dando opinião como se estivesse na minha casa, com meus amigos”.

A atriz ainda aproveitou para tranquilizar os fãs e garantir que passa bem de saúde: "Estou superbem, cheia de planos, com projeto novo para o Fantástico, super animada (...) Está tudo bem, adorei os memes, achei superbacana. Obrigada por tudo", concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário